Kilter pede cassação de deputado do PT após briga de rua

Renato Freitas é alvo de outro pedido de cassação por invadir um supermercado

Por Pleno News

Compartilhe
Deputado Renato Freitas Foto: Reprodução X

O vereador Guilherme Kilter (Novo-PR) pediu, nesta quarta-feira (19), a cassação do deputado estadual Renato Freitas (PT-PR) após o parlamentar se envolver em uma briga na rua em Curitiba (PR). O pedido foi protocolado depois de vídeos da confusão circularem nas redes sociais.

Kilter criticou a conduta do petista e afirmou que o caso caracteriza quebra de decoro.

– Renato, você fez de novo! Não bastou invadir uma igreja, agredir verbalmente uma mulher no supermercado que você invadiu, agora você resolve sair no soco no meio da rua em Curitiba? Isso é claramente quebra de decoro e eu estou protocolando agora mais um pedido de cassação contra o deputado do PT – disse o vereador.

Kilter também voltou a citar o abaixo-assinado criado para pedir a cassação de Freitas devido ao protesto realizado em um supermercado da capital do Paraná em junho. A petição já reúne mais de 21 assinaturas.

Vídeos publicados nas redes mostram o deputado trocando socos com um homem de preto. Nas imagens, outra pessoa, vestida de azul, fica ao lado do parlamentar e chega a participar da confusão.

Assista:

Compartilhe essa notícia

Outras notícias:

Bancada do NOVO em Curitiba Envia Projeto para Prorrogar Multas da Pandemia e Proteger Empreendedores

Guilherme Kilter pede na Justiça explicação de Renato Freitas

O FUTURO É NOSSO!     🇧🇷      O FUTURO É NOSSO!     🇧🇷      O FUTURO É NOSSO!     🇧🇷      O FUTURO É NOSSO!     🇧🇷      O FUTURO É NOSSO!     🇧🇷      O FUTURO É NOSSO!     🇧🇷      O FUTURO É NOSSO!     🇧🇷      O FUTURO É NOSSO!     🇧🇷      O FUTURO É NOSSO!     🇧🇷      O FUTURO É NOSSO!     🇧🇷